Câmara Municipal Valença
Caros Valencianos
No próximo dia 26 de Setembro, apresento-me a vôs encabeçando
a lista da CDU à Câmara Municipal de Valença, convicta que as mulheres e homens
que me acompanham nesta candidatura, apresentam a capacidade de Trabalho a Honestidade
e a Competência que o concelho de Valença precisa para consolidar e promover soluções
únicas e duradouras para o Município. É com base neste lema que trazemos nas
nossas principais revindicações.
A reversão do processo de constituição da empresa Águas do
Alto Minho e o retorno do controlo de água para o Município como a CDU sempre
tem defendido, o que é também um anseio das populações;
A reabertura dos Serviços de Atendimentos Permanente que se encontra encerrado há mais de dez anos e que obriga a população a grandes deslocações para conseguir ter um serviço de urgências público;
Pugnar por o prolongamento da Autoestrada do litoral norte
daA 28 de forma a que dote Valença e os demais concelhos do norte de uma via rápida
permitindo assim o desenvolvimento do concelho.
Muito para além disto, defendemos estratégias que permitam o
desenvolvimento pessoal, intelectual e cultural das nossas gentes. Soluções de
futuro que estimulem a preservação do território valorizando-o no contexto
nacional e internacional dada a nossa proximidade com a Galiza, onde coopera
como Eurocidade.
Soluções de equidade e justiça na Administração local,
reconhecendo o papel singular das freguesias e do movimento associativo. Soluções
de liderança na ação formativa, estimulando as parcerias educativas que respondam
às necessidades do concelho.
Esta candidatura com vista num futuro melhor para o Município,
conta com o apoio e a participação de todos os Valencianos.


Sem comentários:
Enviar um comentário