terça-feira, 14 de setembro de 2021

Paula Gomes- Candidata à Câmara Municipal de Valença

 

Câmara Municipal Valença


 

Caros Valencianos

No próximo dia 26 de Setembro, apresento-me a vôs encabeçando a lista da CDU à Câmara Municipal de Valença, convicta que as mulheres e homens que me acompanham nesta candidatura, apresentam a capacidade de Trabalho a Honestidade e a Competência que o concelho de Valença precisa para consolidar e promover soluções únicas e duradouras para o Município. É com base neste lema que trazemos nas nossas principais revindicações.

A reversão do processo de constituição da empresa Águas do Alto Minho e o retorno do controlo de água para o Município como a CDU sempre tem defendido, o que é também um anseio das populações;


A reabertura dos Serviços de Atendimentos Permanente que se encontra encerrado há mais de dez anos e que obriga a população a grandes deslocações para conseguir ter um serviço de urgências público;

Pugnar por o prolongamento da Autoestrada do litoral norte daA 28 de forma a que dote Valença e os demais concelhos do norte de uma via rápida permitindo assim o desenvolvimento do concelho.

Muito para além disto, defendemos estratégias que permitam o desenvolvimento pessoal, intelectual e cultural das nossas gentes. Soluções de futuro que estimulem a preservação do território valorizando-o no contexto nacional e internacional dada a nossa proximidade com a Galiza, onde coopera como Eurocidade.

Soluções de equidade e justiça na Administração local, reconhecendo o papel singular das freguesias e do movimento associativo. Soluções de liderança na ação formativa, estimulando as parcerias educativas que respondam às necessidades do concelho.

Esta candidatura com vista num futuro melhor para o Município, conta com o apoio e a participação de todos os Valencianos.      

Paula Gomes- Candidata à Càmara Municipal de Valença

Sem comentários:

Enviar um comentário