Assembleia MunicipalVALENÇA
Caros Valencianos
Tem sido com muito orgulho, empenho, dedicação e amor à Minha/Vossa Terra que tenho representado, através da CDU (Coligação Democrática Unitária) na Assembleia Municipal, todos aqueles e aquelas que votaram na nossa lista e programa.
Sempre com o espirito de defesa do interesse geral e tendo como objetivo servir as pessoas.
O melhor para Valença é o melhor para todos.
Na Assembleia Municipal, a CDU tem pautado a sua intervenção com a apresentação de propostas, moções e perguntas.
Sempre em defesa de políticas transparentes que melhor sirvam os interesses da população do Concelho.
Dos quais se destacam a denúncia do negócio ruinoso que foi a constituição da empresa Águas do Alto Minho (AdAM), pelos prejuízos causados à população.
Contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente (SAP).
A defesa do apoio às micros, pequenas e médias empresas, etc..
Tendo sido feito continuamente um trabalho construtivo na defesa dos interesses sociais e patrimoniais do Nosso Concelho e das Nossas Gentes.
A CDU pugna pela defesa e o saber gerir e decidir com responsabilidade,sabendo auscultar as populações em temas de enorme delicadeza;
Como a gestão de Águas, obras públicas, saúde e outros temas que a população tem o direito de consulta e apresentação de proposta, mas que na maior parte das vezes nem têm conhecimento, pela deficitária divulgação.
O facto de sermos eleitos democraticamente por todos Vós não nos confere uma folha em Branco, mas sim uma responsabilidade acrescida de auscultação permanente e concreta junto e com as Populações.
Apelo ao Voto de todos Vós porque somente através dele, poderemos dar seguimento à democracia, não arrisquemos em voltar a uma ditadura, pela falta de participação nos momentos de decisão política, tidos como direitos num Estado Democrático.
O que de mais certo e verdadeiro prometemos é que sempre pautamos a nossa intervenção pelo Trabalho, Honestidade e Competência, na defesa da Nossa Terra e das nossas Populações, estes sim são os Nossos maiores compromissos. sem medos, sem receios e sempre convictos de que a Nossa Voz é a Voz de todos.
Cláudia Labrujó
Claudia Labrujó - Candidata Assembleia Municipal


Sem comentários:
Enviar um comentário