Saúde

Na área da saúde, propomos haver uma interligação entre a Câmara e Centro de Saúde, para um melhor conhecimento dos problemas dos utentes, sendo necessário recrear a Comissão de Acompanhamento à Saúde, o que não tem acontecido.

Neste âmbito, o poder local, pode ajudar junto do poder político articular o melhoramento dos Serviços de Saúde, que em profissionais, sejam médicos, enfermeiros ou auxiliares.

Sempre no sentido da saúde próxima do cidadão.

Sem comentários:

Enviar um comentário