quarta-feira, 21 de agosto de 2013

QUANDO UNS QUANTOS TÊM SORTE!

Tudo isto vem a propósito do meu amigo António, rapaz que está sempre na mira do que se passa no nosso Município! Me abordou, para me dizer que o PS e o PSD em Valença foram bafejados pela sorte ao Instalarem as suas sedes de campanha no mesmo prédio recém construído, mesmo a calhar dizia ele! ---- Então eu respondi : Sabes que eles, como têm desgovernado este país, com negociatas e outras trapalhadas espúrias, é possível que a sorte lhes venha daí. Logo ele me diz: Por isso as suas listas têm gente ligada ás imobiliárias! Por aí talvez venha o milagre, é preciso servir os dois senhores como aposta certa, respondi EU.

Sem comentários:

Enviar um comentário