No meu concelho (Valença) surge um movimento
com cariz mentiroso e oportunista chamado Friestas no Coração, Valença
no Coração, Gondomil no Coração, etc. etc.
Ou seja todas as freguesias
tem Coração. Excepto aquelas que o PSD, com conivência do PS, como
Sanfins, Silva, Taião, Cristelo Côvo e Arão, deixaram de ter Coração, com
a sua extinção, sem que estes arautos da liberdade e da democracia
tenham dito uma palavra. Já Guterres
veio com a Educação no Coração, e deu o que deu, fugiu, arranjou um
tacho pelos bons serviços prestados aos patrões do capitalismo. Só para
dizer: como vai o nosso País. Não vai haver cardiologistas que salvem
estes Corações cheios de veneno. Abram os olhos ,já que até aqui andaram
cegos.
https://www.facebook.com/alipio.nunes.12
Sem comentários:
Enviar um comentário