Duma penada desviam receitas com cabimento orçamental definido e retiram-nas aos bombeiros, e até às pequenas empresas privadas de transportes de doentes, até à pouco apresentadas como a "solução genial" para a "competitividade" e o melhoramento dos cuidaos de saúde da população. As lixeiras continuam,o lixo humano também. Avante pela revolução! 
O governo retirou os transportes ao idosos que precisam de fazer fisioterapia pós-operatória, mesmo a meio do tratamento. Canalhas e sabujos, não tem outro nome, tirando meia dúzia de palavrões que me vêm à ideia. Fusilá-los seria um desperdício de munições, um desses aterros sanitários que "construíram" com o pretexto da erradicação das lixeiras, e não passam de negócios chorudos para os grandes empreiteiros que os alimentam, servia muito bem para acolher os seus corpos e vidas fétidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário